Você tem uma bicicleta usada ou semi nova parada no fundo da garagem? Não faz o maior sentido manter ela em sua casa. Enquanto fica sem uso e ocupando espaço, ela poderia estar rodando por aí com outro ciclista. Uma solução ótima para isso é anunciar no Classificados Bike Registrada.

Criada para ajudar gratuitamente o encontro entre lojistas e ciclistas, a plataforma serve como um lugar seguro para compra e venda de bicicletas. Ao anunciar no Classificados Bike Registrada, você estará entrando em contato com uma rede ativa de outros amantes do pedal.      

Ainda tem dúvidas sobre as vantagens de anunciar no Classificado Bike Registrada? Não tem problema, vamos explicar detalhadamente como funciona a plataforma de vendas e seus principais benefícios. 

Conheça a plataforma classificados Bike Registrada

Classificados é apenas um dos serviços oferecidos pela Bike Registrada, empresa que está ativa no mercado do ciclismo desde 2014. Seu principal objetivo é inibir a venda de bicicletas roubadas e furtadas.

Por este motivo, além do Classificados, que assegura a origem da bike disponível para compra, a Bike Registrada oferece outros produtos. Aliás, todos eles são bem conhecidos pela galera do mundo do pedal, o Selo de Segurança e o Seguro Bike Registrada.

Dito isso, fica claro que ao anunciar no Classificados Bike Registrada você terá acesso a toda a destreza técnica da empresa, aliada a força da marca. É a certeza que a sua bicicleta será vista e não apenas inserida em um site, em meio a tantos outros produtos. 

Parceiro lojista: o Classificados Bike Registrada também é para você! 

O Classificados Bike Registrada funciona como um marketplace completo de bicicleta. Por essa razão, ele pode ser um parceiro direto do seu negócio, sendo utilizado como um canal exclusivo de vendas. Com o acesso de mais de 400 mil ciclistas, com certeza o seu produto será visto. 

Anunciar no Classificados Bike Registrada: principais vantagens 

O classificados de compra e venda da Bike Registrada permite comercializar bicicletas por todo o território nacional. A plataforma é simples e bem intuitiva, o que ajuda a oferecer inúmeras vantagens para quem vende. Com ela, ficará mais fácil obter sucesso nas redes e ganhar aquele dinheiro extra.  

Confira abaixo os benefícios de ter a sua bike anunciada no marketplace da Bike Registrada: 

Forte presença digital

O sucesso de uma venda na internet está totalmente ligada na maneira como você promove o produto. Aliás, do que adianta você ter uma ótima bicicleta para vender, mas ninguém fica sabendo? A presença digital é fundamental para que a comercialização da sua bike seja eficiente. 

Focar os seus esforços em uma plataforma específica, que te acompanha durante todo o processo da venda, é exatamente o que você precisa. 

Anúncio gratuito 

Todos os anúncios dentro da plataforma são gratuitos. Isso mesmo! Você pode anunciar no Classificados Bike Registrada quantas bicicletas você quiser vender. Não existe limite! 

Possibilidades de ganhos

Se tem uma coisa que a Bike Registrada gosta de fazer é honrar as suas parcerias. Por isso, atenção logistas! A cada 15 bicicletas cadastradas no nosso marketplace você recebe gratuitamente 15 Selos de Seguranca Bike Registrada. 

A promoção é totalmente cumulativa, portanto, se você cadastrar 30 bikes, recebe 30 selos, e por aí vai. É uma chance única de ganhar um dinheiro, já que no mercado o Selo de Segurança Bike Registrada é vendido na média de R$ 69,00 por unidade. Não dá para ficar de fora!

Zero concorrência com outros produtos

Brigar por espaço publicitário ao lado de ursinhos de pelúcias, chinelo de dedo ou espuma de barbear, como em outras plataformas? Jamais! No Classificados Bike Registrada o assunto é bicicleta e ponto final. Você não verá o seu anúncio sendo vinculado a qualquer outro tipo de produto. 

Alta segmentação

Diferente das plataformas comuns de vendas de produtos, o Classificados Bike Registrada possui um público direcionado. Nossa comunidade é especializada e bem engajada.

Composto por ciclistas de todo o Brasil, nossa rede cadastrada possui cerca de 400 mil apaixonados por bicicletas. São pessoas que estão sempre em busca de novidades e prontas para encarar novos desafios no pedal

Chat direto entre vendedor e ciclista

Para aumentar as chances de conversão para o seu negócio, oferecemos dentro do site um chat direto que funciona apenas entre você e o seu comprador. Ali mesmo vocês podem negociar absolutamente tudo. 

Além disso, na opção “Minhas negociações”, dentro do site, todas as conversas ficam ali, salvas para serem consultadas quando necessário. 

Economia circular: ações para uma cida mais sustentável 

Sempre é bom repensar nossos hábitos com o planeta, principalmente no que diz respeito ao consumo consciente. Fazer parte da economia circular é criar alternativas para que produtos em boas condições encontrem novos donos. Ao anunciar no Classificados Bike Registrada a sua bicicleta usada ou seminova, você estará contribuindo também para um desenvolvimento mais sustentável.

Quero vender a minha bike: siga o passo a passo 

Organizamos para vocês algumas dicas e explicamos todo o procedimento para te ajudar a inserir o anúncio da sua bicicleta em nosso site

Antes de mais nada, é preciso ter em mãos os dados corretos da bicicleta que você quer vender. Aliás, o ideal também é ter fotos boas e bem reais, onde seja possível ver nitidamente todos os detalhes da bike. 

Prefira inserir imagens com o fundo branco, que podem ser criadas por algum editor de imagem. O destaque principal da foto é a sua bike. Tem uma batidinha ou um arranhão? Não tem problemas, o importante é não esconder nada. Vamos lá? 

  1. Entre no site do Classificados Bike Registrada e clique na opção “Quero Vender”; 
  2. Crie uma conta nova ou faça o login;
  3. Adicione um “Novo anúncio”;
  4. Cadastre todas as informações gerais e técnicas da bicicleta, incluindo o preço da venda; 
  5. Confirme todos os dados inseridos e salve o anúncio;
  6. Pronto. Agora é só aguardar os contatos e vender muito com a nossa plataforma completa! 

Você já teve dificuldade em anunciar a sua bike em um classificado comum? Conte para nós aqui nos comentários como foi a sua experiência!

seguro de bike