Demos uma pedalada além. E com esse giro a mais anunciamos o marketplace Bike Registrada, um projeto que, assim como o registro de bikes, surgiu de ciclistas para ciclistas.

Se você ainda não conhece, aqui vai um breve histórico da Bike Registrada. Fundada em 2014, somos a maior plataforma de registro de bicicletas no Brasil, que surgiu com o propósito de inibir a venda de bikes roubadas e furtadas. O que traz muita segurança para ciclistas comprarem tanto de vendedores particulares como lojistas.

Com o sucesso do projeto, lançamos também o seguro de bicicleta Bike Registrada. O recente serviço também traz pacotes personalizados para atender aos ciclistas, para diversos perfis de uso.

Depois de muito trabalho e dedicação, e claro, um planejamento daqueles, esticamos o pedal e inaugurarmos o nosso marketplace de bicicletas. E só faltava mesmo esse serviço, que alia o melhor do que já oferecemos, a uma nova plataforma confiável e feita por quem ama bicicletas.

Pois bem, abaixo, nós trazemos tudo o que você vai encontrar na plataforma. Confira vantagens, diferenciais, facilidades e muito mais que você precisa saber para comprar ou vender a sua bike online!

Os anúncios são grátis

Sim, uma vez cadastrado, você vai vender a sua ou as suas bikes novas ou usadas, de graça. Então, pode dar aquele trato na sua magrela para ela aparecer bem nas fotos, capriche nas imagens, invista um tempinho na descrição do item e, boas vendas!

A rede já tem histórico de confiança

Não fazíamos sorvetes antes de entrar no mundo das bikes, nós já viemos dele. E nele continuamos, afinal, somos ciclistas raiz.

Logo, toda a nossa experiência nesses 6 anos de Bike Registrada nos fizeram amadurecer ideias e produtos, a fim de entregar o nosso melhor a todos os ciclistas.

O resultado é uma plataforma que você pode apostar firme porque não vamos dar uma de corretora de criptomoedas e sumir com a sua bike ou o seu dinheiro.

É um marketplace específico para compra e venda de bikes

Você não vai se deparar com um liquidificador, Smart TV ou um carrinho de bebê pela plataforma. Aqui, o marketplace é exclusivo para bikes — e muito em breve, terá acessórios e equipamentos.

Pois é aqui que a “turma do pedal” se reúne em busca de boas oportunidades — e tem muitas! — e negócios confiáveis.

Além do mais, nada melhor do que ter o respaldo de comprar em um espaço em que você sabe que boa parte das pessoas que está vendendo, cuida de suas magrelas.

Tem chat para falar diretamente com o vendedor

Dúvidas? Fala com o vendedor. Sim, aqui no marketplace da Bike Registrada você poderá falar diretamente com o vendedor daquela speed, mountain bike ou aquela bicicleta urbana. Bateu o olho e gostou? É só conversar com o vendedor e checar informações.

Assim, você pode ter a certeza de que vai fechar um grande negócio e, claro, descobrir detalhes que muitas vezes não estão na descrição do anúncio.

Assim a sua compra é muito mais segura e quando você abrir a caixa em casa, vai se deparar com exatamente o mesmo produto.

Bike Registrada agora também é um site de compra e venda de bikes

Os melhores anúncios são selecionados e enviados a você

Além de todos os anúncios ficarem disponíveis para uma rede com mais de 280 mil ciclistas cadastrados, o marketplace conta com outro diferencial. Um sistema de Inteligência Artificial que aumenta ainda mais as chances de você vender ou comprar a bike, rapidamente.

Como? A plataforma conta com uma inteligência artificial que analisa o seu perfil de ciclista e as suas preferências de bikes. Assim, ela te indica por notificações, os modelos com o melhor custo-benefício dentro da categoria que você procura.

Acesso aos melhores conteúdos para te ajudar a tirar as suas principais dúvidas na hora de comprar uma bike nova ou usada

Vai comprar a sua primeira bike ou mesmo você pensa em investir em uma bicicleta de uma modalidade que você ainda não usou? Na plataforma, você encontra centenas de conteúdos que vão ajudar você a entender tudo sobre bikes.

Ou seja, antes de fechar negócio, pesquise os conteúdos disponíveis na página e acesse-os. Uma vez em nosso blog, você terá acesso a muito materiais para entender tecnologias, diferenciais de categorias, mountain bikes, bicicletas de estrada, gravel, elétricas etc.

Dica: assine a nossa newsletter para receber os melhores conteúdos e novidades do mês, selecionados a dedo por nossa equipe!

Plataforma com bikes cadastradas no sistema Bike Registrada

O marketplace Bike Registrada pensou bastante na hora de garantir a melhor procedência das bikes que serão vendidas na plataforma — que são de terceiros. Por isso, o requisito básico para vender uma bicicleta, é cadastrá-la em nosso sistema de registro de bicicleta.

Isso faz com que a procedência da bike seja verificada antes mesmo de ela ser autorizada para venda em nossa página. O que impede que bikes roubadas e furtadas, ou de outra origem duvidosas, sejam anunciadas.

Marketplace com bikes do Brasil inteiro

O marketplace da Bike Registrada é uma plataforma nacional, ou seja, você vai encontrar ofertas de todos os cantos do Brasil. Assim, tanto o número de anúncios como as suas chances de encontrar melhores oportunidades de compra, aumentam.

Encontre todos os tipos de bikes à venda

A plataforma é feita para anunciar bicicletas, logo, não há restrições quanto ao modelo e categoria. Pode ser uma mountain bike hardtail, full suspension, fat bike, bicicleta de estrada, bike infantil, dobrável etc.

Mais um ponto positivo para encontrar modelos de bikes que muitas vezes você nem encontra em lojas físicas. Já pensou em sair para pedalar com uma bike que pode até ser modelo único no Brasil? Exclusividade total.

Quem procura acha, e quem quer mesmo pedalar vai buscar a sua bike nos melhores lugares. E o lugar da vez para você encontrar muitas oportunidades, é o novo marketplace Bike Registrada. Esse “lojão virtual” de bicicletas só está esperando você fechar o melhor negócio e sair pedalando.

ANUNCIE, ENCONTRE A SUA BIKE NOVA E FAÇA BONS NEGÓCIOS NO MARKETPLACE DA BIKE REGISTRADA!

seguro de bike