Quem ama andar de bicicleta, sabe que durante o pedal tudo pode acontecer, tanto no bem quanto no mal. Precisamos estar preparados para o que der e vier. Por isso é natural buscar na internet uma empresa confiável para cuidar da nossa magrela. Se você já fez isso, com certeza já pensou “será que o seguro do Bike Registrada é bom mesmo?”

Tem dúvidas se o seguro do Bike Registrada é bom mesmo? Então conheça mais sobre a empresa e o diferencial dos serviços oferecidos! 

Conheça a empresa Bike Registrada 

Presente no mercado do ciclismo desde 2014, a Bike Registrada surgiu da união entre um grupo de amigos que tinham algo bem em comum: a paixão pela bicicleta. 

Desde o início, o objetivo já era trabalhar para que fosse inibido o comércio ilegal de bicicletas roubadas. Isso se deu com a criação do Cadastro Nacional de Ciclistas e Registro de Bicicleta.

Logo após chegou a parceria com a Seguradora ESSOR, uma empresa que desde 2012 está inserida no mercado mundial de seguros. Ela faz parte do grupo francês SCOR que possui uma tradição de mais de 50 anos sobre o assunto. 

Confiança é a palavra chave na hora de pensar em um seguro. Ainda mais quando falamos sobre bicicleta, um tema que cria uma sinergia e une pessoas tão aficionadas pelo assunto. 

Entendemos o que é para você imaginar ficar sem a sua companheira de estrada. Compreendemos o apuro de quebrar uma peça por acidente durante um pedal noturno voltando para casa. Conhecemos as suas necessidades e vontades, pois somos assim: iguais a você!  

Seguro Bike Registrada x outros seguros por aí

Para quem tem dúvida se o seguro do Bike Registrada é bom, é interessante saber que a preocupação da empresa é democratizar o acesso ao seguro para ciclistas e suas bicicletas. Nosso compromisso está em combater de uma vez por todas o comércio ilegal de bikes. E, desta forma, garantir a tranquilidade total de quem pedala.

Oposto a outras empresas do ramo, nós contamos com três tipos de planos, desenvolvidos para cada tipo de ciclista. Se cada um de nós temos uma forma diferente de pedalar, por qual motivo nosso seguro tem que ser igual? A Bike Registrada entende a singularidade de cada um. 

O nosso diferencial não para por aí. Todo o nosso sistema de contratação é online, sem necessidade de envio de uma infinidade de documentos. O processo é rápido e simples. Sem nenhum tipo de burocracia. Caso alguma coisa ocorra, estamos preparados para prestar o melhor atendimento. Lembre-se: somos ciclistas, tratando com outros ciclistas. 

Ao contrário de outras empresas presentes no mercado, que atuam em caso de sinistro com a reposição da bicicleta, a Bike Registrada trabalha com o pagamento de indenização de acordo com a contratação. Assim, após um sinistro o ciclista possui a total liberdade de gastar seu dinheiro da melhor maneira possível. 

Dentro dos serviços adicionais oferecidos pelo seguro do Bike Registrada está o cuidado direto com a sua saúde. Cada ciclista recebe a possibilidade de atendimento de assistência nutricional e personal fitness. Tudo isso para ajudar a melhorar cada vez mais a sua performance. 

Como funcionam as coberturas do Bike Registrada

O seguro do Bike Registrada é bom?

 

Para saber se o seguro do Bike Registrada é bom mesmo, vale a pena conhecer a fundo cada uma das coberturas oferecidas. Como vimos, elas possuem o diferencial de serem criadas por quem realmente entende do assunto.

Os planos foram desenvolvidos de acordo com diferentes perfis de ciclistas. Se você é um ciclista apenas de final de semana, curte um cicloturismo ou é mais chegado em um treino pesado. Não tem problemas, certamente teremos um plano para você. 

Conheça cada um dos planos

  • Bike Performance: ideal para quem necessita do máximo de coberturas.
  • Bike Ativo: para quem pedala com mais frequência.
  • Bike Urbano: recomendado para quem curte o pedal de passeio.

Como funciona a contratação do seguro de bike? 

A Bike Registrada é uma empresa insurtech, ou seja, está focada em seguros e 100% baseada em novas tecnologias. Quer entender como funciona isso na prática? 

Toda a contratação é feita de maneira online. Isso mesmo, do início até a chegada da apólice. Com apenas alguns cliques, você recebe a cotação do seu seguro e pode dar seguimento na mesma hora no processo de vistoria. 

Que, aliás, é feito totalmente online, em tempo real. Você envia as imagens necessárias e o próprio sistema já encaminha para a aprovação da apólice. Depois disso, é só fazer um pedal para comemorar a bike segurada. Mais fácil, impossível! 

Qual o valor de um seguro de Bike? 

O preço do seguro é calculado de acordo com o valor da sua bicicleta. Nem mais e nem menos. E tem mais, ele funciona como uma mensalidade. Sabe o serviço de streaming que você contrata pagando mês a mês. É igual! Dessa forma, você pode cancelar o seguro a qualquer momento, sem nenhuma burocracia. Simples assim. 

O seguro do Bike Registrada é bom? 

Voltamos à pergunta que não quer calar: o seguro do bike registrada é bom? Com certeza já deu para você compreender qual o nosso diferencial, mas podemos recapitular alguns itens. Na Bike Registrada você pode: 

  • Em poucos cliques calcular o valor do seu seguro;
  • Cobertura imediata;
  • Fazer a contratação do serviço na mesma hora;
  • Realizar a vistoria online;
  • Encontrar um plano que combine com o seu estilo de pedal;
  • Ganhar o Selo de Segurança Bike Registrada;  
  • Independente do plano escolhido, poder contar com a cobertura de roubo e furto qualificado
  • Receber atendimento de assistência 24 horas, transporte e reboque em qualquer um dos planos;
  • Contar com o serviço extra incluso de assistência nutricional e personal fitness; 
  • Adquirir o seguro mesmo se a sua bike for usada, montada e sem nota fiscal;
  • Pagar mês a mês, sem burocracia e com cancelamento fácil;
  • Receber o valor da indenização e ter a liberdade de fazer o que bem entender. 
  • A maior indenização do mercado, sem quitação de contrato.

Seguro bom é assim, cheio de vantagens! 

Viu só como ninguém entende melhor as necessidades de um ciclista do que outro ciclista? Conta para a gente aqui nos comentários o que você mais gostou de saber sobre o seguro Bike Registrada!

seguro de bike