Classificados Bike RegistradaEsporte e FitnessMTB

Classificados de bikes MTB e outras modalidade

Atualmente, podemos abrir um jornal, um site especializado, alguma revista digital ou física e procurar por carros ou motos para realizar um pesquisa para seminovos, e quem sabe fazer uma boa aquisição. Fomos acostumados nesse tipo de contexto, mas para bicicletas? Você já ouviu dizer em Classificados de bikes MTB?

Com o mercado ciclístico em alta, muitas ofertas começaram aparecer e ajudar os praticantes a escolher um equipamento que mais se enquandra com seu perfil, preferência pelo modelo e marca e até colocar seu bem para venda.

Sendo assim, vamos te ajudar a buscar uma excelente bicicleta para suas práticas esportivas neste nosso conteúdo exclusivo para você. Confira!

 

Existe um classificados de bikes MTB?

A resposta é muito simples: Sim, existe um ótimo classificados para bikes MTB. A Bike Registrada trabalha com esse tipo de anúncio faz um bom tempo e vêm agradando a todos que procuram bicicletas, equipamentos de boa qualidade e segurança na compra e venda.

Ao acessar a página de classificados, você terá várias opções de compra. Porém, se você já tem uma ideia fixa de qual modelo e marca buscar fica mais fácil ainda. Pois logo no início da página você terá como preencher os campos: marca ou modelo, modalidade e seu estado (UF).

Dessa forma, a plataforma localizará quais são as melhores alternativas para aquilo que você busca. Assim, tudo isso será feito de maneira ágil e rápida para que você visualize o mercado de bikes dentro de sua casa ou na palma de sua mão.

Classificados de bikes MTB do Bike Registrada
Classificados de bikes MTB do Bike Registrada

Quais são as vantagens em comprar (e anunciar) bikes MTB no classificados Bike Registrada?

Ao anunciar ou comprar sua bicicleta no classificados de bikes MTB no Bike Registrada, você contará com a segurança de uma equipe que tem enorme credibilidade neste mercado aquecido do ciclismo.

Muitos sites também trabalham com classificados, mas conosco você poderá receber mais serviços que, geralmente, não estão embutidos nos concorrentes.

Pois temos opções ao clientes de registrar sua bike em nosso banco de dados que ficará integrado com os serviços de segurança, como a polícia. Isso para caso de furto ou roubo.

Trabalhamos também com seguro do seu patrimônio que te dará ainda mais segurança e tranquilidade para que seja realizada sua prática esportiva com prazer.

Inclusive, em breve, nós disponibilizaremos o Biker Club para nossos clientes. Esse serviço é Um clube de vantagens para você aproveitar ainda mais o mundo do pedal. Será criado eventos e benefícios aos nossos clientes.

Forte presença digital

O sucesso de uma venda na internet está totalmente ligada na maneira como você promove o produto. Focar os seus esforços em uma plataforma específica, que te acompanha durante todo o processo da venda, é exatamente o que você precisa.

Anúncio gratuito

Todos os anúncios dentro da plataforma são gratuitos. Isso mesmo! Você pode anunciar no Classificados Bike Registrada quantas bicicletas você quiser vender. Não existe limite!

Posibilidades de ganho

Se tem uma coisa que a Bike Registrada gosta de fazer é honrar as suas parcerias. Por isso, atenção logistas! A cada 15 bicicletas cadastradas no nosso marketplace você recebe gratuitamente 15 Selos de Seguranca Bike Registrada.

Chat direto entre vendedor e ciclista

Para aumentar as chances de conversão para o seu negócio, oferecemos dentro do site um chat direto que funciona apenas entre você e o seu comprador. Ali mesmo vocês podem negociar absolutamente tudo.

Para você que deseja anunciar, é muito fácil. Basta clicar na aba “Quero Vender”, em seguida, você criará sua conta conosco e poderá inserir em nossa plataforma as características de sua bike e o valor que deseja receber.

  • Entre no site do Classificados Bike Registrada e clique na opção “Quero Vender”;
  • Crie uma conta nova ou faça o login;
  • Adicione um “Novo anúncio”;
  • Cadastre todas as informações gerais e técnicas da bicicleta, incluindo o preço da venda;
  • Confirme todos os dados inseridos e salve o anúncio.

Abaixo vamos mostrar as modalidades que nosso site trabalha com Classificados de bikes MTB. São diversas. Veja!

  • BMX;
  • MTB;
  • Off-Road;
  • Speed;
  • Downhill;
  • Triathlon;
  • Urbano;
  • Entre outros.

São muitas modalidades que em alguma você encontrará aquilo que procura. Contudo, os valores são bem variados. Você pode encontrar bikes com o preço na casa dos R$ 2 mil ou até mesmo acima de R$ 20 mil. Tudo vai do que você procura e do que seu bolso pode te proporcionar.

Por que o classificados para bikes MTB da Bike Registrada é tão procurado?

Brigar por espaço publicitário ao lado de ursinhos de pelúcias, chinelo de dedo ou espuma de barbear, como em outras plataformas? Jamais! No Classificados para Bikes MTB o assunto é bicicleta e ponto final. Você não verá o seu anúncio sendo vinculado a qualquer outro tipo de produto.

Alta Segmentação Classificados de bikes MTB

Diferente das plataformas comuns de vendas de produtos, o Classificados para Bikes MTB possui um público direcionado. Nossa comunidade é especializada e bem engajada.

Composto por ciclistas de todo o Brasil, nossa rede cadastrada possui cerca de 400 mil apaixonados por bicicletas. São pessoas que estão sempre em busca de novidades e prontas para encarar novos desafios no pedal.

Este é o melhor momento para comprar e vender bicicletas, pois as pessoas estão mais conscientes com a sustentabilidade do nosso Meio Ambiente. Outra característica que facilita o aquecimento do mercado é a busca por um corpo saudável e o equilíbrio da saúde mental. O ciclismo proporciona tudo isso e a sensação de liberdade.

Em suma, agora sabemos muito sobre Classificados de bikes MTB, Não tem mais como dizer que não trocou a sua bicicleta por não ter um site que facilite suas transações neste mercado. Agora basta você optar pelas melhores dicas e seguir em frente.

Gostou do nosso artigo? Então pense em alguma atividade ciclística e comente abaixo. Dessa forma, poderemos organizar um evento para que todos nós possamos curtir juntos com nossas bikes registradas e equipadas para uma ótima aventura!

Artigos relacionados
MTB

Guia completo da bicicleta MTB: peças, componentes e mais

Bicicletas de montanha (MTB) e bicicletas de estrada (Speed) são desenhadas para propósitos muito…
Leia mais
Esporte e FitnessMTB

Bike de downhill: tudo que você precisa saber

O downhill é uma das modalidades mais antigas da mountain bike e consiste em descer o mais rápido…
Leia mais
Esporte e FitnessMTBSegurança do Ciclista

Equipamentos de segurança para MTB: o que você precisa para trilhas seguras

Aventurar-se por trilhas de mountain bike é uma experiência sem igual. Entre subidas desafiadoras…
Leia mais
Newsletter
Receba  novidades  do Bike Registrada

Receba toda semana matérias  e novidades do Bike Registrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?