Comprou uma bike nova, ela está linda, com peças zeradas e pronta para você fazer os seus pedais de passeio ou treino. Mas, a insegurança vem e a dúvida aparece: será que vou ser roubado? Por esse motivo, você deveria pensar em formas de livrar esse frio na barriga e ter tranquilidade ao pedalar.

Roubos, furtos e também os acidentes de bike que podem acontecer impactam no seu pedal. Vai dizer que você nunca saiu de casa com medo de levarem a sua bicicleta? Isso é humano e uma constante a todos os ciclistas que, assim como você, tem prazer em pedalar.

Por isso é preciso pensar o quanto vale a sua tranquilidade ao pedalar. Assim você começa a investir nela, que é a garantia de seu bem-estar e principalmente, pedais melhores. Descubra mais sobre este assunto neste post!

Por que uma bike é um investimento?

Imagine que você compre a sua bike para pedalar aos finais de semana e outra pessoa compre a mesma bike para trabalhar. Nos dois casos, podemos afirmar que são investimentos, a diferença está no tipo deles.

Enquanto alguém que compra uma bike para trabalhar está gerando renda com ela, você compra a bike para se divertir, se exercitar, está investindo em saúde e bem-estar. E a consequência direta disso é ganhar qualidade de vida. Ou seja, você está investindo em você, e a bicicleta é o meio para conseguir isso.

Por isso, trocar peças na bike, fazer manutenções e comprar um rack para transportá-la no carro, são investimentos. Já que fazem parte de garantir que o seu recurso para o bem-estar, seja mantido.

Quem tem tranquilidade ao pedalar, com medo de roubo, furto ou acidente?

Você está com uma bike nova ou mesmo usada, e busca emagrecer, ou conhecer um novo esporte, fazer trilhas ou pedalar por estradas. Esses são alguns objetivos comuns de quem pedala.

Mas, você acha que chega nos seus objetivos com a bike, com medo de ser roubado ou sofrer um acidente?

O medo é um sentimento que nos faz humanos. Mas, ele não pode ficar em um nível que impeça você de realizar suas atividades com total prazer e aproveitamento.

Na bike, não é diferente. Quem nunca deixou de pedalar em algum lugar por medo de ser roubado? “Ali não vamos passar porque é perigoso” é uma frase que sempre alguém do grupo fala. E que desperta aquela sensação de “vai dar ruim”.

Imagine quantos passeios, quantas histórias e quantos locais você vai deixar de conhecer por causa desse sentimento. Ou melhor, por conta de não buscar meios para evitar que esse medo apareça.

Tranquilidade ao pedalar, grupo de bike no deserto

Créditos: PxHere

Qual o “preço” do seguro de bicicleta e o custo-benefício da sua garantia de pedalar com tranquilidade?

Ter tranquilidade ao pedalar envolve sim um custo de um seguro de bike, que é seguido de muitos benefícios. E todas as facilidades e vantagens desse serviço dão o bem-estar que você precisa.

Passear e treinar por qualquer lugar

Passear e treinar por muitos locais, sem a preocupação do roubo de bike. Isso vai aumentar as suas possibilidades de pedalar por muitos ambientes, descobrindo lugares novos e se aventurando a cada saída.

Investir em uma bike do modelo de entrada ao top de linha, com segurança

Do A ao Z, há vários padrões de bicicleta. Seja do modelo de entrada para passear no parque ao top de linha, para competições, você deve fazer a sua escolha baseada nas suas necessidades e objetivos de pedal.

E nada melhor do que garantir que você vai mesmo pedalar o quanto e como quiser, sem a preocupação de estacionar a bike em algum lugar e ser furtado. Como bem ser roubado enquanto pedala.

A cobertura dá a tranquilidade ao pedalar que você precisa para abrir mão do bem em situações de risco, sem a preocupação da perda financeira — até porque a sua vida vale muito mais!

Garantir treinos mais desafiadores

Um seguro de bike dá a tranquilidade ao pedalar por qualquer lugar e por muito mais tempo, desde antes do sol nascer até ele sumir e dar espaço à noite.

Com isso, treinos durante a semana, pela noite, bem como pedalar logo cedo para começar o dia preparado serão frequentes, sem preocupações de roubo.

Manter o ritmo

Treinar por mais lugares, por mais tempo vai gerar também um maior rendimento ao seu pedal. O que é convertido em uma preparação maior para cada vez ir mais longe com a bike.

Resolver prejuízos

Para alguém que pedala, nada mais chato do que ter sua bike furtada, roubada ou danificada. Todos esses prejuízos são péssimos e muitas vezes impedem a pessoa de manter o esporte, por trazer uma perda financeira que não será resolvida no curto prazo.

Por isso, o seguro de bike entrega essa tranquilidade ao pedalar, fazendo com que o prejuízo em qualquer dessas situações, seja reversível. O que resolve o seu pedal em um prazo mais rápido e garante o conforto de ter uma nova bike ou um custo de reparo, à mão.

Por que sempre escolher a sua tranquilidade primeiro?

Entre a certeza da tranquilidade ao pedalar e a dúvida de fazer um treino ou um passeio por algum lugar sozinho ou acompanhado, a primeira é a melhor situação.

Por isso mesmo, investir nessa sensação, por meio de um seguro de bike, é uma escolha certa para garantir a cabeça fresca em qualquer pedal. Pois, independente da situação, a sua segurança estará garantida, livrando você de dores de cabeça que tiram o sono e a motivação do pedal.

Entenda aqui neste post, como funciona o seguro de bicicleta da Bike Registrada!

Aproveite e faça uma cotação sem compromisso. Clique na imagem abaixo e saiba mais.

seguro de bike