Preço de bike hoje em dia está complicado. Com a crise econômica e a alta do dólar, além da grande procura por bicicletas, o valor das magrelas subiu. Mas, fazer essa vontade de pedalar se tornar uma realidade não é tão difícil, mesmo diante de preços altos. A Bike Registrada te ajuda a conquistar a sua máquina nova ou usada com o financiamento de bike. A partir de agora você pode ter a sua bike financiada!

É duro ter que jogar para frente e não ter prazo de fazer alguma coisa que se tem muita vontade, por causa de um orçamento apertado. E quando se trata de uma bike, isso também tem a ver com a sua saúde física e mental. Estas devem ser prioridades quando o assunto é resolver para já.

Por causa desses e de tantos outros motivos, a gente criou o financiamento de bike da Bike Registrada. Um serviço que não deixa você ficar só na vontade de comprar uma bike!

Por que financiar a compra de uma bike é uma boa?

Você pode pensar agora “financiar uma bike é coisa para quem vai comprar bicicletas de alto nível.” Mas, não se engane. Os preços das bicicletas dispararam, e fizeram com que até os modelos de entrada ficassem menos acessíveis.

Assim, tanto as mountain bikes como as road bikes, híbridas, urbanas e elétricas, ficaram com os valores lá em cima, desde os modelos mais simples.

Além disso, há outros motivos que fazem do financiamento de uma bike ser a melhor solução para o momento. Entre eles estão a questão da sua saúde e da necessidade de ter uma bike para ir ao trabalho.

Protege a sua saúde

Durante essa pandemia do novo coronavírus, muita gente se viu trancado em casa ou no apartamento.

O fechamento total ou temporário de academias e a falta de atividades físicas, fez com que a bike se tornasse uma das primeiras opções de lazer e esporte. Tanto para a saúde física como a mental.

Garante uma bike para o seu transporte diário

O outro ponto que faz com que o financiamento seja uma boa oportunidade para agora, é que a bike se tornou o principal transporte de muitas pessoas. Ou seja, é uma questão de chegar mais cedo no trabalho, com a segurança de manter o distanciamento social no caminho todo.

Aumenta o desconto para comprar uma bike

Pagar no crédito é uma coisa, no débito é outra e no PIX ou transferência na hora é outro mundo.

Quando você financia uma bike, recebe o valor total na sua conta. Isso abre mais margem para negociar um bom preço com o vendedor. Assim, sobra mais para comprar capacete, kit remendo, garrafa d’água e outras coisas para pedalar melhor.

O que avaliar antes de financiar a sua bike?

Antes de você partir para um financiamento de bike com a Bike Registrada, é preciso ter um planejamento. Isso vai garantir a sua segurança financeira para pedalar em muito breve e com a cabeça tranquila.

Suas condições financeiras

Primeiro de tudo, avalie o quanto você pode arcar financeiramente para pagar as parcelas do financiamento de bike. Por isso é importante que você tenha uma renda garantida para pagar as suas outras contas de casa além da bicicleta, sem apertos.

A principal dica para você fazer um financiamento com margem de segurança é calcular parcelas que não ultrapassem mais do que 30% da sua renda. Essa quantia vai garantir que você sempre tenha dinheiro quando chegar o dia de pagar o boleto.

Credibilidade da empresa

Veja sempre qual é o histórico da empresa que vai financiar a sua bike. Quantos anos de mercado, se existe CNPJ e endereço reais, site, atendimento ao cliente e outros detalhes, são critérios para serem bem vistos antes de fechar negócio.

A Bike Registrada tem mais de 7 anos no mercado, trazendo serviços de registro gratuito de bike, seguro de bike e também a nossa recente novidade: um marketplace de compra e venda exclusivo de bicicletas.

Hoje, a nossa novidade de financiar a compra da sua bike é feita em parceria com a EasyCrédito. Uma plataforma online que mapeia as melhores opções de financiamentos de acordo com o seu perfil.

Melhores condições de juros

Em qualquer financiamento, quanto mais baixos os juros, melhores serão as condições do negócio. Assim, o valor final do financiamento da sua bike quitada será bem próximo ao do preço pago na loja. Por isso, atente-se aos juros.

Considere opções de bikes

Ainda que você queira muito um modelo de uma determinada marca de bikes, com peças de um tipo de linha e outros detalhes, é bom considerar duas ou três opções de bike.

O motivo para isso é que você vai aumentar as suas possibilidades de comprar uma bike com ótimas condições para pagar. Isso também ajuda na provável situação de que se caso você não encontre mais a bike que queria, pelo mercado, outras opções tão boas quanto e disponíveis, poderão te atender.

Guarde dinheiro para garantir as primeiras parcelas

Vale muito a pena reservar um valor para garantir o pagamento das primeiras parcelas do financiamento de bike. Lógico que todos os boletos deverão ser pagos até você quitar a bike financiada. Porém, garantir pelo menos os três primeiros meses dá uma boa segurança financeira.

Pense em uma bike usada

Tudo bem se você faz questão de comprar uma bike nova. Porém, o mercado de usados é muito grande e reserva oportunidades excelentes. Visite o Classificados Bike Registrada e veja bicicletas usadas que rendem bons pedais e um negócio ainda melhor.

Como é o financiamento de bike da Bike Registrada?

O financiamento de bike da Bike Registrada é como os nossos outros serviços: simples, seguro e 100% online. Buscamos no melhor parceiro para esse serviço, a rapidez que você precisa para pedalar.

Assim, o financiamento de bicicleta da Bike Registrada é feito em parceria com a EasyCrédito, plataforma online especializada em mapear as melhores opções de financiamentos e crédito, para o seu bolso.

Ou seja, a EasyCrédito faz todo o trabalho chato de pesquisar as instituições financeiras com as melhores condições para no seu financiamento, e te entrega as propostas em segundos.

Horas de pesquisa na internet, por telefone e pessoalmente são transformadas em minutos com a inteligência artificial da plataforma. Algo ótimo para quem quer pedalar sem demora.

Como financiar uma bicicleta com a Bike Registrada?

Vamos te ajudar a pedalar logo depois que você fechar este post. Leia todo o passo a passo abaixo para fazer o seu financiamento e pegar a desejada bike que você quer há um tempo.

1. Acesse o nosso site

O primeiro passo: acesse este link da Bike Registrada.

2. Faça a simulação de financiamento de bike

Escolha a opção financiamento, defina o valor que você precisa e em até quantas vezes pode pagar as parcelas. O valor mínimo por parcela já aparece ao lado, quando você define o valor total para financiar — valores vão de R$500 a R$50 mil.

3. Preencha o seu perfil

Depois de definir o valor, preencha o seu perfil. São dados simples como seu nome, CPF, renda média mensal, entre outros. Tudo isso é feito em menos de três minutos e serve para mapear as melhores opções de crédito financeiro para o seu bolso.

4. Veja a melhor condição para o seu bolso

Depois de preencher o seu cadastro, a EasyCrédito vai te enviar um e-mail e um código SMS, para confirmar que é você mesmo que está pedindo o financiamento. Isso garante mais segurança na hora de validar os seus dados e enviar as propostas.

Assim que o código SMS for validado, as propostas serão mostradas na tela do seu smartphone ou computador. Para te ajudar, os financiamentos na cor verde são os melhores para o seu perfil.

5. Feche negócio online e compre a sua bike rapidamente

Viu a melhor proposta? Então feche negócio.

Você vai receber o dinheiro do financiamento, após a liberação em até 48h na sua conta bancária, e poderá estabelecer se quer receber a fatura de cada parcela financiada, por e-mail ou pelos Correios.

Simples, seguro e eficaz para o que você precisa. Agora você pode negociar um bom desconto à vista na loja e garantir a sua tão sonhada bike!

Quais são os outros serviços que a Bike Registrada e a EasyCrédito oferecem?

No mesmo site do financiamento de bike da Bike Registrada, você vai ver que há as opções de cartão de crédito e refinanciamento. Esses são dois serviços que podem ser feitos também pela plataforma da Bike Registrada, e que facilitam a sua vida.

Ou seja, se você quiser só ter um cartão de crédito seguro para fazer as suas compras, pode usar a mesma plataforma para pedir o seu.

Também, se você está pagando um veículo, casa ou apartamento, e precisa refinanciar o saldo para ter melhores condições e não se endividar, a EasyCrédito e a Bike Registrada também te ajudam.

Vale reforçar que o serviço de financiamento de bike da Bike Registrada é facilitar a compra de sua bicicleta. Mas, você pode usar o valor recebido da instituição financeira, para fazer outras compras. O que importa é arcar com as parcelas em dia, em qualquer situação, fechado?

O que está esperando? Não espere o dólar abaixar ou o mercado de bikes ter melhores condições. Financie a sua bike com a Bike Registrada e pedale já!

seguro de bike