Segurança do CiclistaSeguro Bike RegistradaSeguro de Bicicleta

Como funciona o seguro de bicicleta da Bike Registrada

Pensando em oferecer mais segurança e praticidade a você ciclista, a Bike Registrada acaba de lançar em parceria com a ESSOR, um novo seguro de bicicleta. A nossa novidade é que esse é um serviço por assinatura feito de forma personalizada para as suas necessidades, e claro, o seu bolso.

Saiba agora como funciona e todas as vantagens desse seguro de bike!

Pra começar, vamos apresentar a nossa nova parceira nessa ação.

A Essor Seguradora iniciou suas operações no Brasil no final de 2012, com o propósito de atender a demanda no mercado de seguros por produtos diferenciados e inovadores, capazes de impulsionar o setor. A companhia foi criada para ser uma empresa de atuação nacional e investimentos focados no mercado brasileiro, com faturamento anual de R$ 500 milhões. Atuando nas áreas de seguro aeronáutico, agrícola, ônibus, embarcações, residencial, patrimonial e bike. Integra o Grupo SCOR, de origem francesa, com mais de 50 anos no mercado, uma das maiores resseguradoras, 4º maior do mundo, de atuação global em 41 países e faturamento anual de 5,9 bilhões de euros.

Agora vamos ao seguro!

 

O SEGURO DE BICICLETA COM SERVIÇO 100% ONLINE

Todo o processo de cotação, contratação e o atendimento são online. Isso faz com que não exista burocracia no serviço e garante mais agilidade para você sair pedalando segurado.

Além disso, com o serviço online, a cobertura do seguro de bike é imediata após a contratação. Ou seja, você não espera pra sair com a bike para um pedal, a não ser que alguém do seu grupo se atrase.

COBERTURA DE SEGURO DE BIKE EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL

Já pode preparar seu roteiro para a cicloviagem ou para a próxima competição fora do estado.

A cobertura do novo seguro da Bike Registrada tem alcance em todo o território nacional. Isso garante que você viaje e leve a sua bike com muita tranquilidade e aproveite melhor o seu pedal fora de sua cidade.

SEGURO PERSONALIZADO E DEMOCRÁTICO

Sabemos que todo ciclista gosta de usar o que compra, por isso esse seguro é ajustado para um uso intenso da bicicleta, em qualquer lugar!

O novo seguro de bicicleta da Bike Registrada é dividido em 3 planos, para atender bem a vários perfis de ciclista. Como você sabe, cada biker pedala por um local e tem necessidades diferentes.

Além da personalização, o seguro Bike Registrada agora atende a maior parcela possível de ciclistas e bicicletas. Como? Bikes a partir de R$1.500 são seguradas com o nosso serviço.

Dessa forma, conseguimos ajustar o serviço para atender bem a todo mundo.

Seguro Bike Registrada

Créditos: PxHere

CABE NO SEU BOLSO

Quando a bermuda de ciclismo tem bolso ele é bem pequeno.

Por isso fizemos um seguro que cabe exatamente dentro dele. O seguro de bicicleta da Bike Registrada é até 30% mais barato do que o dos concorrentes.

Para facilitar mais, o seguro é feito por assinatura mensal, ajudando a diminuir o volume de despesas na sua fatura do cartão de crédito. Isso garante o seu controle financeiro simplificado, sem prejudicar suas finanças de casa e da família.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO QUANDO VOCÊ QUISER

A renovação do contrato do seguro de bike é automática, então você define quando quer continuar segurado. Só relembrando, tudo de forma online e rápida.

VÁRIOS PLANOS DE SEGURO

O futuro pede personalização, por isso a Bike Registrada “pedala nessa direção” e oferece um seguro de bike totalmente ajustado para os diferentes perfis de ciclistas.

Afinal, quem pedala nas estradas não necessariamente vai para a lama, e quem circula pela cidade, às vezes só quer mesmo ficar por esse espaço.

Portanto, nada mais justo do que um seguro de bike que atenda as situações mais comuns de cada espaço, seja na cidade, na trilha, nas estradas e viajando o mundo com a bike.

BIKE PERFORMANCE

O Bike Performance já diz tudo em seu nome, pois é feito para quem tem essa busca constante por ter mais rendimento no pedal, sempre.

Também, é para quem gosta mesmo de um pneu cheio de lama e se aventura por terrenos com terra, pedras, cascalho e todos os lugares que uma bike possibilita. Transportar bike entre países também exige um seguro à altura, por isso há a cobertura internacional nesse plano.

Além de, claro, a cobertura de responsabilidade civil, por exemplo, para acidentes envolvendo terceiros. Um serviço que é essencial a quem se joga de verdade em tudo o que é trilha e estrada. 

Portanto, esse plano cobre tudo o que diz respeito as situações mais comuns na vida de um biker 100% performance no pedal. As coberturas valem para:

  • Roubo e furto qualificado.
  • Acidente ou quebra.
  • Responsabilidade civil.
  • Assistência 24h por dia.
  • Transporte e reboque.
  • Extensão para transporte internacional.

BIKE ATIVO

Voltado ao ciclista que sempre pedala por vários locais e que precisa de um serviço que atenda a diversas necessidades de uso da bicicleta. Seja na estradinha de terra, na cidade, durante um pedal curto ou em uma cicloviagem, esse é o plano.

Assim, o seguro de bike no plano Bike Ativo se encaixa para todas as situações vividas nesses trajetos e terrenos. A versão inclui proteção contra:

  • Roubo e furto qualificado.
  • Acidente ou quebra do equipamento.
  • Assistência 24h por dia.
  • Transporte e reboque.

BIKE URBANO

Para quem vai e volta de bicicleta ao trabalho, usa a bike em trajetos de passeio ou um treino rápido durante a semana e se diverte com a magrela pela cidade.

Ou seja, não precisa ter a bike mais avançada da modalidade, de valor exorbitante, pois esse seguro é feito para quem tem aquela companheira de pedal simples mesmo.

Assim, o plano Bike Urbano abrange as maiores necessidades que o ciclista que usa a bike nesse sentido, tem. A cobertura inclui proteção contra:

  • Roubo e furto qualificado.
  • Assistência 24h.
  • Transporte e reboque.

Seguro Bike Registrada

Créditos: PxHere

VISTORIA DA BIKE ONLINE

Você acha que precisará ter a visita de um corretor em sua casa para avaliar a sua bike? Negativo. O seguro da Bike Registrada realiza a vistoria 100% online, por meio de um app web.

A vistoria é online, prática e feita por especialistas em corretagem de bikes — que por sinal, também são ciclistas como você.

Vale reforçar que essa vistoria é obrigatória para que o seguro de bike tenha sua validação. Esse processo reforça ainda mais a segurança, pois evita que bikes que sejam produto de roubo ou furto estejam seguradas.

Também, é uma maneira de alinhar o valor real de mercado da bike, seja ela nova ou usada, à apólice. Assim você tem a garantia de um preço justo, aumentando a indenização em comparação com outros seguro do mercado.

ASSISTÊNCIAS PARA MUITO ALÉM DA COBERTURA CONTRA ROUBO E FURTO DE BIKE

Não é só de roubos e furtos que o seguro de bike da Bike registrada te protege, sendo uma “mão na roda” para momentos complicados que às vezes acontecem no pedal.

ASSISTÊNCIA 24H POR DIA

Não existe “melhor hora para pedalar”, por isso mesmo sabemos o serviço deve atender você no minuto em que precisar.

Expandimos o atendimento em qualquer das coberturas para 24h por dia. Assim, na estrada, na terra e em qualquer localidade vamos te ajudar no momento que você mais precisa.

SERVIÇO DE REBOQUE

Um pneu furou? Uma roda amassou? A corrente que quebrou e você não tinha como consertar na hora? Saiba que agora tem uma saída mais prática. Principalmente se você estiver a esmo com a bike quebrada.

Para distâncias de até 40km entre o acidente e o seu lugar de destino, fazemos o seu reboque e o da bike com um veículo e profissional preparados. Assim, se a bike “der pau” no final do pedal, você já fica com a cabeça tranquila porque vai chegar em casa em segurança.

SERVIÇO DE TRANSPORTE

Saiu para pedalar, não comeu e teve um mal súbito no meio do caminho? A gente dá um jeito nisso. O seguro Bike Registrada inclui serviço de transporte para te levar a um centro médico, seja privado ou público, para você ter o atendimento necessário ao que ocorrer.

SAIBA COMO FAZER O SEGURO DE BICICLETA DO BIKE REGISTRADA

Simples, basta entrar no site do Seguro Bike Registrada e fazer a sua contratação. Para facilitar o seu planejamento, você ainda pode simular o valor do seu seguro mensal, na página, antes de fechar negócio e sem compromisso.

Converse com a gente para saber mais detalhes sobre o nosso novo seguro de bicicleta, entre em contato!

 

Artigos relacionados
Seguro Bike Registrada

Seguro Bike Registrada: facilidade e rapidez no processo de indenização

Imagine pedalar livremente, com a certeza de que qualquer imprevisto com sua bike será resolvido…
Leia mais
Segurança do Ciclista

Bicicleta motorizada 50cc: é necessária habilitação?

No coração da mobilidade urbana, as bicicletas motorizadas 50cc surgem como uma solução…
Leia mais
Seguro de Bicicleta

Qual é o prazo de carência após a contratação do seguro de bicicleta?

No mundo do ciclismo, onde a liberdade e a aventura se encontram em cada pedalada, a segurança é…
Leia mais
Newsletter
Receba  novidades  do Bike Registrada

Receba toda semana matérias  e novidades do Bike Registrada

30 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?